Prefeitura Municipal de Mirandiba
Inicio Notícias NOSSA PRIMEIRA GRANDE REUNIÃO

NOSSA PRIMEIRA GRANDE REUNIÃO

É com muita alegria que finalizamos nossa primeira grande reunião, durante o exercício da gestão. A Prefeita Rose Cléa Máximo, o Vice-Prefeito Hailton Rodrigues e o Ex-Prefeito João Batista, juntamente com o Chefe de Gabinete Klebson Barros, estiveram reunidos durante...

A Prefeita Rose Cléa Máximo, o Vice-Prefeito Hailton Rodrigues e o Ex-Prefeito João Batista, juntamente com o Chefe de Gabinete Klebson Barros, estiveram reunidos durante todo o dia de hoje (14/01/2017) na sede da Prefeitura de Mirandiba debatendo pautas importante em benefício da sociedade Mirandibense.

Em clima de grande harmonia, decisões foram tomadas, ideias debatidas e possibilidades discutidas.

Na ocasião, conseguimos unir a liderança e o bom senso de Rose Cléa, a parceria e atuação de Hailton Rodrigues, a disposição e disponibilidade de João Batista e a atitude de Klebson Barros, com a competência de todos os envolvidos para que Mirandiba tenha seu desenvolvimento garantido.

Mirandiba hoje é uma casa em organização, graças a decisão do povo.

E graças a decisão do povo, Mirandiba hoje pode ter a confiança e a esperança que há anos não tinha.

Deixamos os nossos sinceros agradecimentos a todos os Mirandibenses, reiteramos e garantimos que esta é uma gestão responsável, integra e respeitosa, que visa exclusivamente o benefício do povo Mirandibense e a busca constante de uma sociedade mais justa.

Não serão admitidas irresponsabilidades e desrespeito com a sociedade.

“Muito obrigada a todos pela confiança e atenção.”

– Rose Cléa Máximo