13º Concurso Ler Bem – Etapa Municipal: Luan Dayvid Sobreira de Lima (Campeão).

publicado: 21/06/2023 12h40,
última modificação: 21/06/2023 12h40

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira 02/06/3023 a Etapa Municipal do 13° Concurso Ler Bem da ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores, que tem como objetivo despertar o interesse da leitura nas crianças e consequentemente desenvolver habilidades de comunicação, compreensão, autonomia e ainda promove o enriquecimento do vocabulário e a melhoria da qualidade de outras aprendizagens.

O processo seletivo é feito entre alunos matriculados no 4° Ano do Ensino Fundamental I e que tenham até 10 anos de idade. Na seletiva municipal foram selecionados alunos de 05 (cinco) escolas da Rede, leitores que nos presentearam com as suas encantadoras apresentações e suas habilidades com a leitura.

A primeira colocação foi para o Aluno Luan Dayvid Sobreira de Lima, da Escola Municipal Francisco de Assis Barbosa, Distrito de Cachoeirinha.

Parabenizamos aos alunos pela bravura e participação, as equipes escolares e as famílias nossa gratidão.

Todos na torcida por Luan Dayvid representante do município de Mirandiba concorrendo a 01(uma) das 03 (três) vagas na disputa da Etapa Regional.

Prefeitura de Mirandiba – Um governo para todos.

Link para publicação: https://www.instagram.com/p/CtICnqZu2-T/?img_index=1