A Luz Africana que Ilumina Minha Pele – Quilombo Feijão e Posses.

publicado: 07/11/2023 12h10,
última modificação: 07/11/2023 12h10

A Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação da Educação Municipal Quilombola, realizou hoje o Intercâmbio da Escola Porfírio Gomes – Quilombo Feijão e teve como escolas visitantes: Espedito Lopes de Barros, Creche e Escola Josefa Magalhães e a Creche Maria das Graças.

Momento bastante rico, onde houve troca de vivências e de saberes entre as escolas, além de belas apresentações dos alunos. O projeto traz as Diretrizes Curriculares Quilombolas para ser vivenciadas em toda a rede municipal de ensino, com o objetivo de resgatar tradições, saberes populares, história dos quilombos, seus costumes e suas organizações como um todo.

Em nome da Prefeitura de Mirandiba, a Secretaria de Educação agradece a todos os alunos, as famílias e a professora Maria José pela receptividade na Comunidade.

Prefeitura de Mirandiba – Um governo para todos.