Culminância do Projeto de Intercâmbio: A luz africana que ilumina minha pele

publicado: 08/01/2024 10h21,
última modificação: 08/01/2024 10h21

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Educação, realizou no dia 22 de dezembro a Culminância do Projeto de Intercâmbio: “A luz africana que ilumina a minha pele”, com a coroação do Príncipe e Princesa Juvenil Quilombola, que teve como objetivo levar para o chão da escola as tradições quilombolas, o fortalecimento da identidade e suas ancestralidades.

As práticas foram elaboradas no sentido de facilitar as aprendizagens curriculares, pensando no aluno como sujeito crítico e integrante central do planejamento pedagógico.

O momento contou com apresentações do grupo Zumbi dos Palmares e das escolas do município. Além disso, contou também com a presença de autoridades, alunos, professores e lideranças quilombolas.

Prefeitura de Mirandiba – Um governo para todos.