IV Conferência Municipal de Educação.

publicado: 07/11/2023 12h57,
última modificação: 07/11/2023 12h57

A Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 27 de outubro, a IV Conferência Extraordinária Municipal – 2023, com o tema: Plano Nacional de Educação 2024 – 2034 – Política de Estado para a garantia da educação como direito humano, como justiça social e desenvolvimento socioambiental e sustentável.

O evento contou com a presença e a participação do Poder Executivo, Poder Legislativo, dos representantes das escolas e da comunidade escolar, dos povos originários, de organizações não-governamentais e demais representações e segmentos municipais.

Na plenária, foram discutidas, apresentadas e aprovadas propostas para a melhoria e a implementação de medidas que venham fomentar o sistema educacional do país.

Prefeitura de Mirandiba – Um governo para todos!