Mirandiba entrega próteses dentárias aos mirandibenses.

publicado: 11/02/2021 13h06,
última modificação: 11/02/2021 13h06

(Imagens autorizadas)

Brasil Sorridente: Prefeitura de Mirandiba entrega próteses dentárias aos mirandibenses.

A Prefeitura de Mirandiba realizou nesta terça-feira (9) a entrega de próteses dentárias aos mirandibenses. A ação faz parte do programa Brasil Sorridente, que estava desativado há anos e foi retomado no município. As entregas foram realizadas no PSF da Cohab.

O Programa foi reativado em janeiro deste ano e, a previsão é que sejam entregues de vinte e cinco a cinquenta próteses mensalmente, beneficiando a todos os mirandibenses que necessitam do atendimento especializado.

Os atendimentos de prótese acontecem a cada 15 dias nas sextas, a partir de 8h. Para ser atendido o paciente precisa estar com o encaminhamento do PSF e pelos ACS.