Mirandiba presente na 4ª Conferência Estadual de Juventude de Pernambuco.

publicado: 07/11/2023 12h43,
última modificação: 07/11/2023 12h43

Mirandiba presente na 4ª Conferência Estadual de Juventude de Pernambuco, representada pelos jovens Isaac Carvalho, Presidente do Conselho Municipal da Juventude, e João Fernando Lopes, representante da sociedade civil, ambos eleitos para representar o Sertão de Pernambuco na Conferência Nacional da Juventude, sendo o primeiro titular e o segundo o suplente.

A conferência teve como tema: “Reconstruir Pernambuco, construir o futuro: desenvolvimento, direitos, participação e bem viver”, o encontro aconteceu no Recife, sob realização da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança, Juventude e Prevenção à Violência e às Drogas de Pernambuco (SDSCJPVD).

Entre os temas estiveram o incentivo e o fomento à prática de esportes; educação ambiental; direitos humanos e segurança pública.

Prefeitura de Mirandiba – Um governo para todos.