Mirandiba presente na 4ª Conferência Nacional da Juventude

publicado: 08/01/2024 10h11,
última modificação: 08/01/2024 10h11

Mirandiba presente na 4ª Conferência Nacional de Juventude! ✊

Com o tema: “Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver”, ocorreu, entre os dias 14 e 17 de dezembro, em Brasília (DF), a 4ª Conferência Nacional da Juventude, com a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante a cerimônia de abertura. O evento teve como objetivo oportunizar um debate entre os jovens e os representantes do Governo Federal, visando a construção de propostas para a juventude brasileira. Foram apresentadas todas as propostas que foram aprovadas nas conferências municipais e estaduais, com momentos de debates sobre o que foi apresentado.

Mirandiba foi representada pelo Presidente do Conselho Municipal de Juventude, Isaac Carvalho, delegado eleito na etapa estadual como um dos representantes do Sertão de Pernambuco.

Prefeitura de Mirandiba – Um governo para todos!