Mirandiba presente no I Encontro Estadual de Vigilância Socioassistencial de Pernambuco

publicado: 10/11/2023 11h29,
última modificação: 10/11/2023 11h29

A Secretaria de Desenvolvimento Social se fez presente no I Encontro Estadual de Vigilância Socioassistencial de Pernambuco, com tema: “Os desafios da implementação e da operacionalização da Vigilância Socioassistencial.

O encontro contou com a presença da Sra. Michelle Rodrigues, Gerente de Gestão da Informação da Secretaria Executiva Estadual de Assistência Social, Sr. Breno Castro, Coordenador Estadual da Vigilância Socioassistencial, Sr. Felipe Medeiros, Superintendente Estadual do SUAS, Sra. Elizângela Araújo, Coordenadora Nacional da Vigilância Socioassistencial do Ministério de Desenvolvimento Social e Assistência Social, Família e Combate à Fome – MDS.

Um evento histórico, sendo o primeiro encontro do Nordeste, que foram discutidas melhorias a respeito de cofinanciamento e implantação da Vigilância nos Municípios de Pernambuco, com objetivo de efetivar essa função do SUAS e melhorar as informações e combater as vulnerabilidades.

Prefeitura de Mirandiba – Um governo para todos.