Gabinete do Prefeito

Bacharel em Relações Internacionais e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública. Com experiência em planejamento, monitoramento e avaliação de políticas públicas voltadas para infância e adolescência. Chefe de Gabinete no período de 2021-2024.
Competências

Art. 21° Compete ao Gabinete do Prefeito:

I – assistência direta e imediata ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atividades políticas e administrativas;

II – manter atualizada a agenda de assuntos e compromissos do Prefeito;

III – organizar e executar as atividades do cerimonial;

IV – prestar assessoria de imprensa, comunicação social e marketing;

V – organização e controle de audiências públicas e agenda do Chefe do Executivo Municipal;

VI – adoção de medidas propiciadoras de permanente integração entre o Governo Municipal e a Sociedade Civil;

VII – coordenação e controle do transporte oficial colocado a serviço do Prefeito Municipal;

VIII – coordenação e controle das atividades de representação administrativa do Prefeito em outros locais;

IX – transmissão e controle da execução das ordens emanadas do Governo Municipal;

X – promover a articulação com diferentes órgãos, tanto no âmbito governamental como na iniciativa privada, visando ao aproveitamento de incentivos e recursos para a economia do Município;

XI – promover a divulgação das realizações da Administração através dos órgãos de comunicação autorizados;

XII – coordenar a representação social e política do Prefeito;

XIII – preparar e encaminhar o expediente do Prefeito;

XIV – coordenar o fluxo de informações e as relações públicas e parlamentares do Prefeito;

XV – exercer as funções de relações sindicais e relações com outros grupos sociais e políticos organizados;

XVI – prestar assessoria pessoal ao Prefeito.

Localização

Avenida José da S T Araquan, S/N, CENTRO, Mirandiba-PE

Telefones

(87) 99677-3502

E-mail

gab.mirandiba@gmail.com

Horário de Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 8h às 14h