Administração

Funcionária Pública da Prefeitura de Mirandiba desde 1998, diretora da Unidade Mista Municipal Ana Alves de Carvalho nos anos de 2006 e 2007, Secretária de Saúde nos anos de 2014 a 2016, e, em 2021. Secretaria de Administração no período de 2022-2024. Formação licenciatura plena em Geografia, experiências em gestão pública em Saúde e administração de empresas e gestão pública.
Competências

Art. 36º É da competência da Secretaria Municipal de Administração:

I - Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controles funcionais e de exames de saúde dos servidores, bem como aos demais assuntos de pessoal;

II - Executar atividades relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material utilizado na Prefeitura;

III - Executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes;

IV - Receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis da Prefeitura, bem como organizar o arquivo;

V - Conservar interna e externamente o prédio da Prefeitura, móveis e instalações;

VI - Elaborar, coordenar e controlar a publicação de Leis, decretos e outros atos oficiais do poder Executivo Municipal;

VII - Coordenar e controlar a assistência administrativa aos demais órgãos do Executivo Municipal;

VIII - Promover a realização de licitações para obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura;

IX - Desempenhar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuídas.

Localização

Avenida José da S T Araquan, S/N, CENTRO, Mirandiba-PE

Telefones

(87) 99809-4871

E-mail

secadmmirandiba@gmail.com

Horário de Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 8h às 14h